Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

7 de fevereiro de 2007

... Quando é que vou mudar?

Ou quando é que vai mudar?
Quando vou sentir que tenho sorte na vida?
Quando chega a altura de começar a viver?

Estou onde, dentro do possível, me sinto mais protegida.
Uma vez mais estou onde não devia estar!

Se por um lado me apetece viver, me apetece enfrentar tudo e todos, me apetece imaginar e idealizar o meu futuro;
por outro não quero, tenho medo de ver o que me espera, não quero algo que possa ser pior que o presente...
apenas, porque acho que não ia aguentar.
Estou cansada, estou farta, estou sem forças.
Sinto-me a perder tempo precioso, em algo que não me dá prazer, que não me tem feito feliz, em algo que não me insentiva a viver e a seguir em frente.

Receio que este tempo me vá fazer falta. Se algum dia encontrar a sorte, definitivamente, que sentirei falta dele.

Há tempos escrevi que não percebo porque as pessoas se arrependem, depois conclui que só acredito que haja arrependimento, quando não se sabe o que se quer.
E temo tanto por isso, porque neste momento não sei bem o que quero, nem o que ando a fazer, acho que neste momento, não sei quais são os meus objectivos.
E se, por acaso, não estiver a ir pelo caminho que "quero", quando chegar a esse momento do futuro, pensarei que podia ter feito muito melhor, que podia ter agido de uma outra forma, que podia ter vivido de maneira diferente... que podia ter sido feliz.

Não quero ter essas conclusões!
Quero continuar a dizer que nunca me arrependi de nada que fiz.
Mas como posso???
É certo que nem sobre tudo tenho dúvidas, incertezas, ou indecisões.
Pois há alguém que sempre me apoia, me incentiva, apenas porque me ama.
... mas percebi que não chega, não estou a conseguir viver satisfeita comigo, com a minha vida.
Preciso perceber o porquê;
Preciso encontrar soluções
Espero perceber-me o mais breve possível.

Preciso aproveitar o tempo que passa;
Preciso viver;
Preciso me sentir feliz e sem medo de olhar o futuro.

1 comentário:

MAF_FIA disse...

Ai mana, ha alturas em que não percebemos nada, parece que a vida não faz sentido, o mesmo que faz sentido e que nós é que ão a estamos a aproveitar, todos passamos por isso.

Todos sentimos momentos em que queremos mudar...

Momentos que mudar...

Mas na verdade todos os dias mudamos, todos os dias estamos em constante mutação! temos de aproveitar esse facto e utiliza-lo para o nosso próprio proveito!!

mm que as vezes tudo parece virado ao contrario...

Um beijinho grande*

Mafalda