Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

14 de fevereiro de 2007

...porque há dias assim?!!!

Hoje é daqueles dias em que queria escrever, queria assinalar a data.
Mas nada me ocorre.
Parece que quando mais desejamos, mais inalcansável fica o nosso desejo.
O sonho, esse continua presente;
Porque acredito, porque sinto que é possível, porque tenho quem me ama e amo esse alguém.
E se assim é, que mais poderei querer??

Muitas outras coisas gostava que mudassem, mas se até eu deveria mudar...

Certamente, que há momentos em que parece que não vale a pena sonhar; e acreditar na felicidade pura parece patético, pois parece longinquamente distante, parece fugir e não dar hipótese de ser apanhada;
Mas mesmo assim, acredito que muito brevemente a agarrarei com toda a força e convicção.

Hoje uma vez mais, é a ti que escrevo. Afinal no dia de hoje, a quem mais poderia ser?

Ironicamente, hoje não nos podemos tocar, sentir, beijar.
Hoje não oiço o bater do teu coração;
Hoje não posso adormecer no teu peito e sentir-me aconchegada, mas não é por isso que não te sinto, que não sinto aquele tão grande sentimento que me faz ver, todos os dias, que posso e quero ser feliz, pois tenho tudo o que mais necessito.

És meu namorado, desde que és meu amigo, é desde o mesmo momento, será isso que torna uma relação especial?

Hoje constato, com tudo o que me é possível, que de facto, um atributo que te qualifica, é ESPECIAL.

Apenas porque és, porque sabes amar, sabes ser, acima de tudo, amigo; porque sabes viver!
Hoje agradeço-te por seres quem és e por teres partilhado isso comigo.
Se morresse hoje, poderia dizer, com toda a certeza, que amei e fui amada.
Um tão grande amor para ti.
De certa forma, sinto que tenho aproveitado a vida e sinto-me bem com isso.
Mas se o tenho conseguido, a ti o devo.
amo-te

1 comentário:

MAF_FIA disse...

Porque conheço esses dias ...
Porque ler o teu texto me ajudou a escrever e a pensar também ...
Obrigada!

Sofia