Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

25 de janeiro de 2007

... porque há sempre uma 1ª vez




E ainda bem que assim é!
Hoje é a 1ª vez que escrevo naquele que é o meu/nosso blog, e estou contente por isso.
Estou a sentir que é diferente de escrever no papel e com caneta, mas é capaz de não deixar de ser interessante.
Espero assim ajudar, partilhar, experienciar, viver tudo aquilo que puder com aqueles que tenham o mínimo de interesse nisso.
... até tão perto!

3 comentários:

MAF_FIA disse...

É verdade ha sempre uma primeira vez p tudo... e escrever num blog é realmente uma boa experiência... partilhare os nossos sentimentos, os nossos momentos ou até as coisas mais absurdas, com o resto do mundo!!

Algo bem diferente do k é escrever num papel, onde a maior parte das vezes guardamos só para nós...


BEijinhos p a minha mana gemea:)


Mafalda

Tokitae disse...

Sim, a 1ª vez é sempre algo a recordar. Qualquer que seja o motivo. Também eu escrevia nuns caderninhos ou folhas soltas que guardava num canto qualquer, mas depois cansavam-me e rasgava e/ou queimava e deitava fora. Agora aqui...É efectivamente diferente. É a gravação das nossas memórias em algo interminável.

x a n a disse...

obrigado às duas por fazerem parte do meu mundo de sentimentos.