Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

28 de janeiro de 2007

...pela nossa conversa de ontem!!


Amizade, será que é o que sinto?
Saudades, em tão pouco tempo?
Cumplicidade, esse sentimento tão gratificante.
Amor, ama-se um amigo?

Amar um amigo, enquanto amigo, como tal e apenas só?
Existirá tal sentimento?
Por vezes, pergunto-me se invento novas formas de amar alguém.
Será que se pode ter amigos como eu imagino?
Ou será passar dos limites do aceitável?
Mas sinto certezas de que quero viver para sempre contigo,
tu que és o meu finho,
Mas sinto uma enorme necessidade de ter outros pontos de apoio,
Necessito de amigos em que possa confiar para tudo.
Pergunto-me então, qual a diferença entre o que sinto pelo meu namorado e pelos meus amigos?
Sinceramente, não sei responder, apenas sei que é diferente!
Pois sei que é contigo que me sinto completamente e inteiramente compreendida.
É a ti que me dou completamente.
É contigo que sinto um qualquer sentimento que me faz chorar, quando estou imensamente contente por ter feito amor contigo.
É a ti que amo, que confio, que apaixono, que comunico,
É contigo e só a ti que me dou enquanto ser completo.

Tão simplesmente, amo-te

2 comentários:

Tokitae disse...

A vida sem amor não tem sentido. Sentir uma coisa assim tão grande, é o melhor do mundo. Já o senti e tu presenciaste,não foi?

x a n a disse...

será que presenciei??
tu saberás melhor que ninguém!
mas acredito que é necessário amar, amar a vida, amar o q axamos q nos faz viver, amar tudo aquilo que faça parte do nosso objectivo de vida.
Gosto de ti!!