Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

12 de abril de 2007

Fins-de-semana!!


O fim-de-semana que passou, foi bastante marcado.
Foi fim-de-semana de Páscoa.
Para mim, que estava em Braga, foi difícil, foi angustiante, desejosa que chegasse a hora de partir; pois tinham-me magoado e não me estava a sentir "Bem-vinda".
Mas acho que a viagem de regresso, conseguiu superar, substancialmente, as mágoas.

Enquanto isso, outra parte da "família" (mãe, pai, Joana) encontrava-se na Ericeira, mas ao que parece, não foi menos conturbado.
"Discórdias de pensamentos" entre o meu pai e a minha mãe, é assim que lhes chamo.
Porque estão a ver, como sempre viram, as coisas de maneira diferente.
E ainda bem que assim é.
Sendo que eu, continuo a achar que o meu pai tem razão.
Secalhar, não a terá manifestado da melhor forma, mas mesmo não estando lá, acho que consigo perceber as suas razões.
Porque sempre achei e acho o meu pai uma pessoa super justa, coerente, amiga e, ao contrário do que muitos pensam, uma pessoa, extremamente, sensível.
É por isso que o adoro.

Fins-de-semana que passaram, e muitos mais estarão para vir; ora alegres, ora agitados, mas vão-se passando e vivendo da melhor maneira possível.

Sem comentários: