Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

Quando o ser humano e a natureza pura se conjugam, eis que nasce a perfeição

10 de setembro de 2007

Orgulho-me - Quando for grande quero ser capaz de ser assim, acima de tudo, frontal


Sentimentos dispersos
de várias origens
hoje e uma vez mais
são o que me habitam.

Solidão, por no dia de hoje não poder ter aquele abraço
por, no dia de hoje, ser a única pessoa que vive com certas memórias e não as poder partilhar com ninguém
pois, para todos os outros,
hoje é um dia normal,
hoje é apenas mais um dia.

Mas não para mim

Pois é um ponto de viragem,
muitas coisas mudaram, principalmente, comigo.
Não sou a mesma pessoa,
Nunca mais vou conseguir ser.

Mas este ano é diferente
Há algo mais que me deixa triste
pois houve alguém que ontem,
depois de tanto ter lutado, acabou por partir.

Mas esse alguém viveu a vida, como muitos gostariam de viver
pois teve sempre a seu lado, alguém que o amava.
Foram, desde sempre, um casal, a existir, perfeito.
Viviam numa harmonia imensa;
Partilhavam tudo um com o outro;
Pairava um respeito enorme;
Amavam-se com toda a sinceridade.

E agora? Quem cá fica...?
A diferença vai ser habismal
Alguém que sempre viveu tudo a dois.
Como vai ser agora sem a sua metade?

Tenho medo,
Receio por ela.
Mas sei que é uma mulher com uma força imensa,
pois, ainda ontem o mostrou.
Fiquei feliz em saber que aquela mulher é a minha madrinha.
Quando for grande, quero ser capaz de ser assim.

Este ano é diferente!...

O dia de amanhã (11 Set) todos recordam como trágico.

mas o de hoje... e faz igualmente, 6 anos!

Sem comentários: